Ídolo do Fla, Júlio César participará do Jogo das Estrelas, organizado por Zico

Como de costume, ao final da temporada, muitos jogadores e ex-jogadores organizam partidas de futebol envolvendo craques do passado, amigos de profissão e até mesmo outros artistas conhecidos no país. Com Zico, maior ídolo da história do Flamengo, não é diferente. Neste ano, o “Galinho” reunirá outro ídolo rubro-negro: Julio Cesar.
O goleiro teve presença confirma nesta sexta-feira (14), através do perfil oficial no Twitter de Junior Coimbra, filho de Zico e organizador do evento, ao lado do pai. Além de Julio, Everton Ribeiro será outro rubro-negro que entrará em campo, em partida que será disputada no dia 27 de dezembro, no estádio do Maracanã. O Jogo das Estrelas do “Galinho” chega a sua 15° edição.
Ídolo da torcida do e um dos maiores goleiros da história do Flamengo e do futebol brasileiro. JÚLIO CÉSAR está confirmado para o nosso 15° Jogo das Estrelas, dia 27/12, no Maracanã!

Julio Cesar encerrou a carreira no Flamengo, na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O goleiro conquistou três Estaduais, uma Copa dos Campeões Mundiais – torneio amistoso vencido em 1997 -, uma Copa dos Campeões – conquistada em 2001 e garantiu vaga na Libertadores -, além de uma Copa Mercosul. No total, foram 287 jogos com a camisa rubro-negra.