Data do Jogo das Estrelas é marcada, campeões pelo Flamengo em 81 e 2019 devem receber homenagens

O Jogo das Estrelas de Zico, que acontece anualmente tem como palco mais uma vez o Estádio do Maracanã. A festa esta marcada para dia 28 de dezembro. A renda do “Passaporte Solidário” (benefício limitado a 35 pessoas com tour exclusivo, buffet incluso e a camisa oficial utilizada por Zico) será revertida para instituições médicas sem fins lucrativos. Nesta edição, a Pró-Criança Cardíaca, que já atendeu mais de 15.000 crianças cardíacas carentes, será beneficiada.

Júnior Coimbra Filho, primogênito do ídolo flamenguista, é mais uma vez o organizador do evento e segundo o site do Globo Esporte, afirma que o objetivo é unir as taças de 1981 com as conquistadas pelo Flamengo em 2019.

“A gente planeja fazer uma bonita homenagem. Estamos tentando o maior número de jogadores possível. Muitos de 81 já estão confirmados, a maioria até, mas o pessoal de 2019 está confirmando aos poucos. E vai depender muito do Mundial também. Tomara que eles voltem com o título para que a gente possa reunir não só os troféus das Libertadores como também os dos Mundiais, para apresentar ao público” , comentou.

Os ingressos já estão à venda através do site oficial. Os preços variam de R$ 30 a R$ 280 reais. As vendas pela bilheteria no estádio ainda não começaram, mas já está disponível no setor do Tour Maracanã, um terminal de autoatendimento onde o torcedor pode fazer a compra.

Fonte: SportBuzz

Lucas Paquetá confirma presença no Jogo das Estrelas, organizado por Zico

admin

Blog Segunda Pele mostra camisa do Jogo das Estrelas 2018, promovido por Zico

admin

Com um clima maravilhoso de solidariedade no ar, hoje 24 de março, recebemos junto com outras fantásticas instituições o prêmio do @jdezico (Jogo das Estrelas do @zico)

admin

Treta! Após ser zoado por levar caneta de Zico, Marinho responde seguidor na web

admin

Jogo das Estrelas: evento beneficente de Zico chega a sua 15ª edição

admin

Lucas Paquetá confirma presença no Jogo das Estrelas: ‘Como poderia recusar um convite do Zico?’

admin

Adriano Imperador e Seedorf confirmados no Jogo do Zico

admin

Jogo das Estrelas: Edição deste ano planeja homenagem aos campeões de 1981 e 2019

admin

Técnico da Seleção participa pela primeira vez de evento, que ainda terá Adriano e atrações internacionais, como Davids, Goycoechea, entre outros

admin

Maracanã, mais uma vez, vai receber Jogo das Estrelas

admin
Carregando....